segunda-feira, 29 de agosto de 2011

MISS STARDOLL WORLD chegou!

O maior concurso do Stardoll chegou!! Eu to morrendo de anciedade!!!
         Prêmio stardoll world


  • • Associação Superstar grátis por um ano
  • • iPod touch com o seu nome e 'MSW 2011Winner' gravados
  • • Status de Royalty, 1000 Stardollars e 2000 Starcoins
  • • Coroa e faixa de vencedora do Miss Stardoll World 2011
  • • A sua MeDoll Miss Stardoll World em forma de boneca para vestir
  • • Mais um guarda roupas cheio de estilos e convite para escrever no Stardoll blog.


Meninas, estou implorando, VOTEM EM MIM!!!
Eu quero no máximo ser uma semi Finalista!!
Eu vou chorar se isto acontecer!! É pouca chance de ganhar mas quero receber muitos votos!!
Meu nome é Hannahmiley1716 ok?? Se puderem votem florzinhas^^!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário